Jornalista revelou o real motivo que fez Carille fugir de entrevista coletiva no Santos
O torcedor do Santos ficou sem entender muita coisa quando entrou no canal do clube, no YouTube, e viu o auxiliar Cuquinha na entrevista coletiva, afinal, onde estava Fábio Carille? O jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, afirmou que o treinador simplesmente não quis comparecer na entrevista coletiva após a vitória da equipe sobre o Operário.
“Ele (Fábio Carille) não quis falar com quem comprou os direitos de transmissão do jogo do Santos. (…) O torcedor do Santos Futebol Clube quer ouvir as explicações do seu treinador, se ele está bravo porque foi hostilizado, foi xingado, o problema é dele, existem patrocinadores e ele tem que falar depois do jogo, não é pra mim, não é para a imprensa, é para os torcedores e ele fugiu”, esbravejou o jornalista.
Carille está em reta final no comando do Santos, apesar de ter contrato com o clube, a relação entre o profissional e a torcida não é das melhores e Carille vem sendo extremamente criticado por suas escolhas. Ao ser perguntado sobre a sua permanência, o treinador deixou o assunto em aberto, apesar disso, Diego Pituca, volante e capitão da equipe, afirmou que gostaria que o comandante permanecesse:
“Estamos fechados com o Carille. Ele é o nosso treinador. Ano que vem não sei o que vai acontecer. Espero que ele fique também. Estamos fechados. Assumimos a responsabilidade nas derrotas. (…) A responsabilidade (das más atuações) é da gente. Ganhou, ganhou todo mundo. Perdeu, perdeu todo mundo”, disse o jogador em entrevista coletiva.
O Santos está na liderança da Série B e espera o jogo entre Novorizontino e Ponte Preta para saber se seguirá no topo da tabela ou se será ultrapassado pela equipe de Novo Horizonte. Mesmo com oscilações, o Peixe está dentro do G-4 e se aproxima cada vez mais do retorno à Série A.